banner_topo_universidade -  Portal campo grande - Seu guia virtual de produtos e serviços na internet.

BUSCA:

Notícia

10/10/2019 | Inscrições gratuitas

OPORTUNIDADE – Inscrições gratuitas para o vestibular IBMR

Centro Universitário oferece bolsas de até 100% em 38 de cursos de graduação

 

Até o dia 25 de outubro estão abertas as inscrições gratuitas para o vestibular do IBMR que será realizado no dia 26 de outubro. O Centro Universitário oferece 38 de cursos de graduação, entre bacharelados e tecnológicos nas modalidades presencial e semipresencial. Na hora da inscrição, realizada pelo site www.ibmr.br/vestibular, os candidatos podem escolher fazer a prova no Campus Barra ou Botafogo. Os melhores colocados podem garantir bolsa de até 100% durante toda a graduação.

 

Educação e Facilidade- Em 2019 o Centro Universitário IBMR expandiu a oferta de cursos semipresenciais, perfeitos para quem tem uma rotina corrida ou não possui disponibilidade para ir aos locais de aula todos os dias. Os cursos EAD e semipresenciais são uma tendência, cada vez mais comum, pois oferecem um aprendizado prático, com 70% das aulas online e 30% presenciais. E o diploma dos cursos semipresenciais são os mesmos dos cursos presenciais.

 

Atualmente o IBMR oferece 28 cursos de graduação semipresencial. Conheça todos no site: www.ibmr.br/semipresencial.  Além disso, os cursos presenciais da instituição possuem até 20% de disciplinas online em sua grade.

 

Tecnologia e Qualidade –Este ano, o IBMR inaugurou cinco novos espaços chamados de sala.COM. Agora, no total, são nove salas, sendo cinco na Barra, duas em Botafogo e duas no Catete. Elas possibilitam aos professores um espaço dedicado para realizar as adequações pedagógicas e tecnológicas necessárias para a qualidade acadêmica, garantindo a interação e colaboração dos alunos de forma sistemática e com feedback individual.

 

As salas possuem design inovador baseadas nas melhores referências de ensino praticadas no mundo. O ambiente de aprendizagem é compartilhado com experiências diferenciadas, no qual o aluno é exposto a um conjunto de ferramentas tecnológicas que tornam a aula mais dinâmica.  “Isso proporciona ao estudante que o tempo dedicado às interações e ao aprendizado seja utilizado de maneira mais eficiente, uma vez que procedimentos operacionais e manuais deixam de ser o foco por conta do uso intensivo de tecnologia”, explica Roberta Borreli, Professora de Psicologia e Coordenadora da Qualidade Acadêmica do IBMR.

 

Em 2018, o IBMR recebeu o conceito institucional máximo (cinco) no processo de avaliação para o Recredenciamento Institucional conduzido pelo Ministério da Educação (MEC), e é considerado um dos três melhores Centros Universitários privados do Estado do Rio de Janeiro. A instituição faz parte da Rede Laureate International Universities e completa 50 anos em 2019. São três campi na cidade do Rio de Janeiro: Barra, Botafogo e Catete.

 

Inscrições gratuitas para o Vestibular IBMR até25 de outubro no site: https://www.ibmr.br/vestibular

 

Facebook:https://www.facebook.com/ibmr.laureate/

Instagram:@ibmrlaureate

Assessoria de Imprensa - Agência A

Atendimento: Erika Torres – erika@agenciaamais.com.br

Coordenação: Ana Carolina Hildebrandt ( anacarolina@agenciaamais.com.br )

 

Contato: (21) 3150-3053 / (21) 3066-1505 / (21) 98143-1113 / (21) 96708-6772



Autor: Agência A+
  • 10/10/2019 | Inscrições gratuitas  -  Portal campo grande - Seu guia virtual de produtos e serviços na internet.

PUBLICIDADE

Sport West Jucéia Barbosa Congresso do Chopp Import Mania

Central de Atendimento

Email: portalcg@hotmail.com ======>Whatsapp<======
  • (21)9646-81547
  • Rua Milton Leão, 124
  • anexo, Campo Grande, 23050240
  • Rio de Janeiro - RJ
© 2024 - PortalCG - Todos os direitos reservados.